*Ashley Tisdale*

Domingo, 2 de Setembro de 2007

ASH ENVOLVIDA EM OBRA DE CARIDADE

olaaaa!!!

a ash vai participar numa obra d caridade chamada VARIETY'S POWER OF YOUTH juntamente com outras celebridades como por exemplo Miley Cyrus, Dakota Fanning, Emma Roberts, Hilary Duff e Haylie Duff, Elijah Kelley,Ashley Tisdale, Sean Faris, Shawn Pyfrom e Raven Symone.

eles sao mais de 60 e reunem-se para encorajar a proxima geraçao de HOLLYWOOD a ser mais sensivel kuanto a estas causas humanitarias....

 

CREDITOS: everything ashley tisdale

 

 

eu ja estou sensibilizada a muito tempo knt a isto... mas infelismente ha mt gente k nem seker pensa nisso :(

aproveito para vos pedir k sejam mais sensiveis tb a estas causas... podem contribuir d varias formas, km por exemplo doando roupa k ja n usam, alimentos, videos k ja n veem, brinkedos e muitas outras coisas.. fikem agr k alguns contactos, onde podem ajudar crianças... a ter uma vida mlhr!

 

Centro Espírita Amor e Caridade
Localidade: Lisboa
tele: 213902197

 

Irmãs Caridade do Sagrado Coração de Jesus
Localidade: Gondomar

tele: 224663090

 

União de Caridade Portuguesa Cáritas
Localidade: Lisboa
tele: 218454220
Congregação de Nossa Senhora da Caridade do Bom Pastor
Localidade: Lisboa
tele: 217968900
Centro Luz e Paz-Centro de Caridade,Doenças Ocultas,Medicina Alternativa
Localidade: Setúbal
tele: 365532257
Legião da Boa Vontade-LBV
Localidade: Porto
tele: 222086494
Casa do Gaiato de Lisboa
Localidade: Loures
tele: 219738670
A casa do Caminho
Localidade: matosinhos
tele: 229578270
se puderem ajudem..
peace out!!
sinto-me...: orgulhosa e ao msm tmp triste
estou a pensar na musica...: outside looking in - jordan pruitt
postado por... dani... hsmfans - blog encerrado às 20:38
link do post | comenta aqui... | adiciona.me aos favoritos
1 comentário:
De Patrícia - Ashley Tisdale Portugal♥ a 4 de Setembro de 2007 às 18:27
Oi!! o teu blog tá xeio de novidades podes paxar no meu:
http://zashley.blogs.sapo.pt


comenta la o post...

*Vanessa Hudgens*

posts recentes

CONFERENCIA HSM3

POSTER OFICIAL HSM3!

CAPA DO CD SNEAKERNIGHT E...

ENTAO E A BLONDIE??

MAIS NOVIDADES...

VANESSA A GRAVAR SNEAKERN...

ZANESSA ASSISTEM A UM JOG...

ZANESSA EM GRAVAÇÕES

ASHLEY TISDALE... RED - A...

REGRESSO DO BLOG + AS FOT...

...

VANESSA HUDGENS

IMAGEM PROMOCIONAL "IDENT...

ASH E V NO TOP DE VAGALUM...

FOTOS ASH...

SNEAKERNIGHT

TOUR VANESSA HUDGENS!

HIGH SCHOOL MUSICAL 4??

RESPOSTA A CÁTI

ALI LOHAN EM REALITY SHOW

DISNEY TEACHERS AWARDS

...

FOTOS DEGREE GIRL

...

*ASHLEY TISDALE*

RESPOSTA A JULIANA

...

REALITY SHOW - HSM!?

NEWS...

...

tags

todas as tags

links

fiquem a saber mais!!!

blogs SAPO

subscrever feeds